Sua estratégia de Black Friday já foi definida?

Pequenos comércios EM DESTAQUE

Os pequenos e-commerces têm tido um resultado mais positivo do que grandes marcas, que também cresceram, mas em ritmo menor.

Pequenos e-commerces registraram aumento de 161% na sexta-feira do Black Friday, os mais famosos alcançaram 134%. Considerando apenas a quinta-feira anterior à Black Friday, as pequenas empresas foram as únicas que mantiveram os três dígitos.

Isso se torna ainda mais importante quando 370 mil pessoas devem entrar no mercado e comprar pela primeira vez na data em 2017, ou seja, 10% de todos os novos e-shoppers no ano.

O e-commerce cresceu 7,5% no primeiro semestre e faturou R$ 21 bi.

O crescimento das vendas via smartphones e dispositivos móveis está patamares bem acima da média do mercado: A expansão registrada nesse primeiro semestre foi de 35,9% – 9 X maior do que o volume de pedidos do mercado – registrando um share de 24,6% de todas as vendas do mercado.

No fim do ano, 30% das vendas deve ser por meio do mobile!

“Quem melhorou a experiência via smartphone e tablet aumentou a competitividade em relação aos concorrentes”.
André Dias, COO da Ebit

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *